segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capítulo 1 – Onde tudo começou... - Parte 2/2


   




    Miley: Onde está a Tay? - indagou assustada.

    Selena: Ela foi embora, mas eu ouvi um grito, e era dela, mas agora eu não consigo acha-lá.


    Demi: Pode não ter sido dela!


    Selena: Eu tenho certeza que é dela.


    Miley: Então, vamos procura-lá, ela deve até já estar em casa.

    As meninas pegaram duas lanternas que tinham ali para caso falta-se luz e foram para a escuridão da noite. Elas estavam todas juntas e grudadas, tinham medo que alguém fosse ataca-las, então resolveram se dividir, Selena foi com Kristen e Miley foi com Demi.


    Kristen: A noite me dá medo. - comentou assustada e olhando para todos os lados.

    Selena: Não é só em você. - ela estava com medo, mas mostrava seu tom de voz confiante e concentrado em tentar achar algo na escuridão.


    Kristen: Aposto que ela deve estar em casa, ou vai nos dar um susto daqui a pouco. - disse tentando parecer um pouco confiante.

    Selena: É pode ser. - falou, e também estava rezando para isso.


    Mas, dois gritos horrorizados interromperam o raciocínio das amigas, que logo se grudaram assustas, elas foram correndo em direção aos gritos, com um certo medo do que poderiam ver por lá. Chegando ao local, vêem Miley e Demi abraçadas e chorando, a lanterna caída no chão, iluminando um corpo deitado ao chão, o corpo de Tay, com um corte bem no meio do pescoço. Ela havia sido degolada.


    Kristen logo se juntou as amigas e começou a chorar. Selena ficou em choque, ela não sabia o que fazer, se chorava, ou gritava pedindo ajuda, acbou fazendo os dois ao mesmo tempo, e logo as luzes das casas foram se acedendo, e pessoas foram se reunindo, até que o grito da Sra. Swift é ouvido, ela vai até o corpo da filha, e o abraça, sem conseguir parar de chorar.


    Andrea: POR MEU DEUS? PORQUE?! MINHA ÚNICA FILHA?! PORQUE? - ela gritava, e Liam, meio irmão de Tay, bem que tentou tirar a Sra. Swift, mas foi em vão, ela não queria desgrudar do corpo da filha um segundo.


    Todos os vizinhos, e os pais das garotas e a policia já estavam ali, não acreditando no que viam. As garotas tinha conseguido se acalamar um pouco, mas ainda continuavam chorando. O pai de Tay, estava ao lado da mãe chorando, sem conseguir olhar a filha morta, e Liam estava quieto, não sabendo descrever a reação.


    Policial Hasting: Alguém viu alguma pessoas na rua pouco antes do crime acontecer. - Selena levantou a cabeça que estava no ombro da mãe e olhou para o policial se lembrando de Lautner a encarando do outro lado da rua, ela se levanta e ele continua lá, agora assutado.


    Selena: ELE ESTAVA! - ela gritou apontando para o garoto do outro lado da rua. - ELE ESTAVA NOS ENCARANDO!


    Policial Hasting: Como sabe disso Srta. Gomez?


    Selena: Porque... Eu a Tay tivemos uma discussão um tempo antes e ele ficou nos observando. - confessou.


    Policial Hasting: Espera, vocês discutiram?


    Selena: Sim, mas... - eles a interromperam, e logo botaram as augemas nela. - O que estão fazendo?


    Policial Hasting: Você vêm conosco. Vai depor, agora. - eles a colocaram no carro, e Selena pode ver pela janela que Taylor também tinha sido colocado em outro carro, e a encarava com uma certa raiva, que no momento ela não ligava.


    No interrogatório, Selena contou tudo o que havia acontecido, a não ser os detalhes sobre o sue segredo. Os policiais acreditaram nela e a liberaram em seguida. Ela foi até seus pais e ficou um pouco sem graça na frente deles.


    Mandy: Calma filha. Vai ficra tudo bem. - Sel se abarço na mãe e desabou no choro.


    (...)


     Dois dias depois foi o enterro de Tay, todas as garotas estavam mal, e não trocaram uma palavra se quer, a não ser no final, quando as quatro foram sozinha há uma pracinha ali perto, e sentaram-se nos balanços.


    Miley: Eu vou me mudar. - disse quebrando o silêncio e chocando o resto das amigas.


    Demi: Para onde?


    Miley: Paris. - Kristen, Demi e Selena apenas arregalaram mais os olhos. - Meus pais já haviam me falado fazia um mês, mas não tive coragem de contar, apenas a Tay sabia. - ela suspirou.


    Selena: Não ia nos contar nunca?


    Miley: Claro que iria! Ia ser logo depois daquela festa! - ela levou as mãos ao rosto.


    Kristen: Quando você vai ir?


    Miley: Depois de amanhã. - agora o restante das amigas estavam completamente chocadas, perderam duas amigas de uma só fez. - Mas vai ser só pro um ano.


    Demi: Em um ano pode acontecer muita coisa, Miles!


    Kristen: Isso é verdade.


    Miley: Quando eu voltar, tenho certeza que vamos continuar com esse grupo, mesmo sem a Tay. - ela sorriu para as amigas, que a abraçaram.


    Tish: MILEY! - a garota se desvinculou das outras garotas e olhou para a mãe. - Estamos no carro a sua espera. Não demore.


    Miley: Tchau garotas. - ela foi atrás dos pais, mas antes deu mais um último tchau para as amigas, que retribuíram do mesmo jeito.


    Aquela foi a última conversa delas, pois nas férias, o grupo se deteriorou, porque quem as unia, estava morta e enterrada, e nenhuma delas procurou manter contato, nem Miley. É, parece que Demi estava certa... Em um ano pode acontecer muita coisa.



6 comentários:

  1. Aaaaah amei posta logo , por favor e ver se posta rapido em rs Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o/
    POSTAAAAA LOGO PLIIIS *-*
    Ve minhas fics por favor?
    beijoos;*

    ResponderExcluir
  3. perfeito...posta logo.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Nem me avisou que tinhas postado neeh?
    HUM!
    Mas a sério,que capitulo hein!
    A-R-R-A-S-O-U
    To a espera de mais!

    ResponderExcluir