PERSONAGENS


  
  Miley Ray Cyrus 
  Idade: 16 anos
  Era considerada a garota estranha na escola, antes de virar amiga de Taylor e virar uma das populares. Mas logo depois da morte da que considerava sua melhor amiga, ela e seus pais se mudam para a França, mas não por causa de uma proposta de emprego do pai, mas sim por causa das infedelidade do pai, que sua mãe nem sonha. Mas um ano depois, com tudo já mais calmo, volta a cidade natal e logo recebe mensagens misteriosas de uma pessoa chamada “-A”, e como se não fosse suficiente, se apaixona pelo novo namorado da amiga.



  Selena Marie Gomez 

  Idade: 16 anos 
  A mais certinha de suas amigas. É a presidente do grêmio estudantil, a melhor aluna da classe e a capitã do time de vôlei, mas antes disso a melhor em tudo era sempre, Taylor, mas depois que ela morreu, Selena se tornou a melhor, sendo também uma das suspeitas da morte da amiga. Namora com Nick Jonas, mas logo irá se apaixonar por alguém que mete medo em todo mundo. Vive competindo com a irmã mais velha em tudo, e até como vingança já ficou com um ex-namorado dela, só o que ela não sabia, é que eles iam voltar, e bem, iria começar a receber mensagens ameaçadoras.



  Demetria Devonne Lovato 

  Idade: 16 anos
  Demi, como é mais conhecida, no inicio era só mais uma garota gorda e desprezada pelos garotos, apesar de fazer parte do grupo de Taylor, mas com sua morte, ela toma seu lugar como a “abelha rainha” da escola, ao lado de sua amiga Tiffany. Mas para ela ter esse título, ela sofreu e ainda sofre, de bulimia, não só pelos garotos, mas também pelo desprezo de seu pai, que ela não vê faz 6 anos, e ainda para piorar a situação, começa a receber mensagens de “-A”.



  Kristen Jaymes Stewart 

  Idade: 16 anos
  Kristen é campeã de competições de natação dês de seus 13 anos de idade. Sempre teve uma quedinha por absolutamente todos os garotos com que Taylor ficava ou namorava, mas como não era tão atraente, sempre ficava na dela, sendo a mais timída do grupo. Mas agora que um novo treinador entrou na escola, e foi o único homem que admirou na vida, ela resolveu se envolver nesse romance proibido, só o que ela não sabia, era que mais alguém iria saber de desse segredo, e que esse alguém seria “-A”, que ameaçaria contar tudo para todos, inclusive para os seus religiosos pais.



  Taylor Alyson Swift 

  Idade: 16 (quando morta)
  Depois de uma “festa” desastrosa com as amigas, ela acaba desaparecendo e na manhã seguinte é encontrada morta pelo seu irmão mais velho, Liam. Mas antes de sua morte, ela era a garota mais popular do colégio, estava no time de vôlei, todos os garotos (até os mais velhos) a queriam, mas o que ninguém sabia, era que ela também tinha muitos segredos.





  “-A” (Pessoa desconhecida)

  Idade: --
  Manda mensagem para as quatro amigas com segredos que apenas Taylor sabia, ou talvez nem ela soubesse... Faz da vida das 4 um inferno.

Outros:
Nicholas Jerry Jonas
Taylor Daniel Lautner
Joseph Adam Gray
Robert Thomas Pattinson
Liam Hemsworth Swift
Karen Lucille Gomez
Tiffany Dawn Thornton
Braison Chance Cyrus
Lily Collins
Billy Ray Cyrus
Laticia Cyrus
Mandy Gomez
Brain Gomez
Dianna Lovato
John Stewart
Jules Stewart
Andrea Swift
Scott Swift



Um comentário: